terça-feira, março 13, 2007
sexta-feira, março 09, 2007
quinta-feira, março 08, 2007

quarta-feira, março 07, 2007
Oi.
Hoje estou assim, meio barro, meio tijolo. Tem dias em que tenho toda a coragem do mundo, e algumas horas depois, ela some num piscar de olhos. Ando muito cansada, a variação de humor me incomoda. Essa variação aumenta minha gastrite, que também encomoda o meu joelho. Sinto falta das minhas leituras, das músicas que gosto de ouvir, enfim tanta coisa que tenho deixado de lado. Minhas revistas de decoração há muito ficaram esquecidas. Minha insatisfação tem atrapalhado minha vida pessoal, minha vida profissional. Tudo está tão obscuro para mim, o presente tem sido tão inconstante. Procuro não pensar no futuro, mas mesmo assim ele está sempre em meus pensamentos. Eu preciso criar coragem e seguir em frente.
terça-feira, março 06, 2007
segunda-feira, março 05, 2007
quinta-feira, março 01, 2007
Sem sono.
“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.”
(Amyr Klink)
Achei o texto acima lá no blog da Mel (designando), e o achei parecido comigo, por isso coloquei aqui. Boa noite a todos !!
Conversando.
As vezes acho que a vida não tem muito sentido se, vc não pode vivê-la da forma que quer. Tenho andado tão cansada ultimamente, tão sem estimulo, com planos que não saem nunca do papel. Eu achei que, aos 28 anos eu poderia ter mais decisão sobre mim mesma, mas vejo que estava completamente enganada sobre isso. Desde que briguei com meu pai, e decidi que já era hora de sair de casa (isso há três meses, eu acho) minha vida se tornou um verdadeiro inferno, no sentido exato da palavra. No princípio ele (meu pai) concordou, minha mãe chorou, mas tudo estava sob controle. Porém depois que minha tia chegou de suas férias, as nuvens negras vieram junto com ela. Meus pais mudaram da água para o vinho, meu pai então, esse nem falo. Já não estavamos bem por causa de nossa briga (que foi muito feia), e hoje em dia quase não nós falamos. Minha tia (não me perguntem pq, não sei o motivo) disse que eu era uma pessoa traídora, disse que eu estava saindo de casa para morar com um homem, disse que eu estava deixando dividas para eles pagarem, enfim, um monte de coisas que não são verdadeiras. Eu só acho, que já chegou a hora de viver minha própria vida, só isso. Tenho 28 anos, diga-se de passagem maior de idade, e ainda não construi nada que eu diga “isso é para mim”. Eu dediquei minha vida a eles, e agora, que tomei uma decisão para mim, estou sendo acusada de várias coisas por eles. Espera aí, onde está aquela tia cabeça que acha lindo as pessoas que moram sozinhas, onde está aquele “pai” que se disse um dia meu amigo e hoje em dia parece mais um completo estranho para mim ? Eu tenho um resentimento tão grande por ele, e isso está me fazendo um mal danado. Minha gastrite piorou desde toda aquela confusão, e minha pressão está lá no ceú. Mas acho que o pior de tudo é fazer mal a minha própria alma, que está tão desgastada..... Desculpe estar tão sumida daqui, e quando venho, acabo escrevendo apenas coisas tristes, mas essa é uma face ruim pela qual estou passando.