quarta-feira, novembro 28, 2007

Apenas chorar.

Hoje, vendo um grupo de alunos saindo da escola, lembrei de quando apenas estudava. Eu era a pessoa mais feliz do mundo (apesar de ter repetido de série algumas vezes) porque minha família não tinha a obseção que tem por mim hoje. Eu estou dormindo na minha casa, e hoje para não deixar de fugir a regra minha tia me disse coisas horríveis, que me magoam no fundo da minha alma, as palavras dela são tão crueis que eu nem reconheço mais a mulher que eu quiz colocar no lugar da minha mãe, por achar que ela sim (tia) era merecedora de ser mãe, não a que me gerou para o mundo. Bem, como preciso desabafar posso ser clara aqui e disser que todos na minha casa me acham, uma "prostituta". Pois é, estranho isso não é mesmo ? Tudo isso só porque eu decidi morar sozinha. Eles querem colocar a todo custo a vida deles (família toda) nas minhas mãos e isso não faz sentido algum, pq Deus deu a cada um sua própria vida. Eu prometi a mim mesma anos atrás, que no dia em que eu desse uma casa ao meu pai, eu seguiria minha vida. E foi isso que aconteceu, eu o ajudei a construir sua casa própria, e me sinto orgulhosa disso. E a única coisa que pedi em troca foi "respeito pelas minha decisões", o que claro, não aconteceu. Mas o que mais me deixa indignada é a forma como meu pai trata minhas irmãs que são muito mais novas do que eu (16 e 15), com a maior liberdade, fazendo discursos hipocritas de que, quando elas crescerem cada uma terá que seguir seu rumo, que ele terá orgulho de saber que elas são independentes. Então espera aí, porque não pode ser a mesma coisa comigo ? Não sei mais o que fazer, estou aqui no trabalho com a cara injada de tanto chorar…..

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só lágrimas :-) Eu já teria mudado de cidade ou de país :-) Mas cada um tem seu jeito de resolver as coisas. Quando se tem bastante lágrimas.... Boas decisões e resoluções de fim-de-ano.

Muita paz e coisas boas pra vc.

12:48 PM  

Postar um comentário

<< Home