terça-feira, dezembro 11, 2007

29 anos !!!!

Hoje estou completando  29 anos. O dia está sendo normal, é como se a data estivesse em branco, exceto pelo fato de ter encontrado minha amiga Marilene (minha estrela). Claro que recebi outras ligações também que me deixaram muito feliz !! Só estou triste porque o presente que eu gostaria de ganhar é o "RESPEITO" e a "CONFIANÇA" da minha família. Eles acham que presente material é tudo, mas o maior presente (os que eu citei acima) eles não me deram. Meu pai e minha mãe nem me deram os parabéns, morar sozinha é algum crime, que mereça o desprezo ? Desejo o melhor para mim. Me desejo um Feliz Aniversário !

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

poxa, fikei tentando imaginar uma mulher tao triste assim.. e consegui me enxergar em alguns trexos seus... se quiser conversar, ou qdo se sentir soh...(edwigesf@hotmail.com).
um feliz natal pra vc! eh o que desejo.
ah! fazemos niver no mesmo mes. o meu foi ontem. e atrasado: Parabéns!

3:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

olha para dentro, olhe a sua excencia, medite..
mude e o mundo mudara, amor, paz...
tudo vira..
o tempo muda, a cada segundo...
acredite....

2:24 AM  
Blogger Laura_Diz said...

querida, vc precisa ter coragem para mudar este jogo, sair deste lugar de saco de pancadas. Acredite que depende de vc- não aceite este lugar.
Força. Tudo de bom,
Bj Laura

9:22 PM  

Postar um comentário

<< Home