quinta-feira, março 01, 2007

Conversando.

As vezes acho que a vida não tem muito sentido se, vc não pode vivê-la da forma que quer. Tenho andado tão cansada ultimamente, tão sem estimulo, com planos que não saem nunca do papel. Eu achei que, aos 28 anos eu poderia ter mais decisão sobre mim mesma, mas vejo que estava completamente enganada sobre isso. Desde que briguei com meu pai, e decidi que já era hora de sair de casa (isso há três meses, eu acho) minha vida se tornou um verdadeiro inferno, no sentido exato da palavra. No princípio ele (meu pai) concordou, minha mãe chorou, mas tudo estava sob controle. Porém depois que minha tia chegou de suas férias, as nuvens negras vieram junto com ela. Meus pais mudaram da água para o vinho, meu pai então, esse nem falo. Já não estavamos bem por causa de nossa briga (que foi muito feia), e hoje em dia quase não nós falamos. Minha tia (não me perguntem pq, não sei o motivo) disse que eu era uma pessoa traídora, disse que eu estava saindo de casa para morar com um homem, disse que eu estava deixando dividas para eles pagarem, enfim, um monte de coisas que não são verdadeiras. Eu só acho, que já chegou a hora de viver minha própria vida, só isso. Tenho 28 anos, diga-se de passagem maior de idade, e ainda não construi nada que eu diga “isso é para mim”. Eu dediquei minha vida a eles, e agora, que tomei uma decisão para mim, estou sendo acusada de várias coisas por eles. Espera aí, onde está aquela tia cabeça que acha lindo as pessoas que moram sozinhas, onde está aquele “pai” que se disse um dia meu amigo e hoje em dia parece mais um completo estranho para mim ? Eu tenho um resentimento tão grande por ele, e isso está me fazendo um mal danado. Minha gastrite piorou desde toda aquela confusão, e minha pressão está lá no ceú. Mas acho que o pior de tudo é fazer mal a minha própria alma, que está tão desgastada..... Desculpe estar tão sumida daqui, e quando venho, acabo escrevendo apenas coisas tristes, mas essa é uma face ruim pela qual estou passando.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E eu sempre achei que aos 25 anos minha vida estaria resolvida : profissao, saude, casamento, filhos, uma linda casa ...
ai ai ...

5:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lili, nesses momentos peca forca a Deus e acredite que tudo dara certo! Nao desista.
mil beijos

1:31 PM  

Postar um comentário

<< Home