quarta-feira, março 07, 2007

Oi.

Hoje estou assim, meio barro, meio tijolo. Tem dias em que tenho toda a coragem do mundo, e algumas horas depois, ela some num piscar de olhos. Ando muito cansada, a variação de humor me incomoda. Essa variação aumenta minha gastrite, que também encomoda o meu joelho. Sinto falta das minhas leituras, das músicas que gosto de ouvir, enfim tanta coisa que tenho deixado de lado. Minhas revistas de decoração há muito ficaram esquecidas. Minha insatisfação tem atrapalhado minha vida pessoal, minha vida profissional. Tudo está tão obscuro para mim, o presente tem sido tão inconstante. Procuro não pensar no futuro, mas mesmo assim ele está sempre em meus pensamentos. Eu preciso criar coragem e seguir em frente.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o que podemos fazer para te ajudar a encontrar essa coragem ?
Lili, quero agradecer o carinho que deixou em meu blog, adorei de verdade ver la o quanto ficou feliz!!
Te adoro !!!

1:10 AM  

Postar um comentário

<< Home