terça-feira, fevereiro 21, 2006

Hoje.

FLORES PARA VOCÊS !!!!!
Agora que a ficha começou a cair, já estamos na reta final de fevereiro e eu ainda não fiz nada da minha lista de final de ano… O final de semana foi bom, falei e mimei Amor por telefone o quanto pude e que maravilha foi. Eu tive um sonho ruim no final de semana, sonhei que estava grávida e levavam meu bebê. Acordei chorando, mas um choro tão sentido, profundo, ainda bem que ninguém lá da minha casa viu. Lembrei de quando perdi meu bebê, já tem um tempinho, ainda estava com pouco tempo de gravidez mas ainda me sinto culpada pela perda. Ontem o dia foi meio morto, sabe aqueles dias em que você não faz nada e mesmo assim se sente cansada ? Pois bem, esse foi o meu dia. Dormi mal esta noite, acordei várias vezes o que me deixa muito irritada. Hoje de manhã eu reencontrei um amigo meu e do Amor que não via a bastante tempo, e foi legal matar a saudade dele…. Hoje me aborreci com um carinha que trabalha aqui comigo, cara mais chato perturba direto não gosto dele. Vi, hoje também o show do U2 na Globo, e fiquei emocionada com os pequenos trechos que vi, queria estar lá. Teve uma vez que REM veio no Rock in Rio, minha vizinha foi e depois ficou me esnobando, queria ter ido, queria ter isso no meu arquivo, contar para os filhos, netos… Se eu tivesse netos, hoje não teria nada de legal para contar a eles. Tô com saudades do Amor, o coração tá pequeno hoje sei lá…. Sabe o que eu gostaria de fazer no carnaval ?? Acampar com os amigos, Amor e tirar milhões de fotos e colocar aqui para vocês verem, sabe ser igual a vocês que tem almoço com amigos, comemoram aniversário, enfim comemoram e tiram fotos. Não tenho fotos de nenhuma comemoração com amigos, meus aniversários são todos em casa e o ultimo nem bolo teve acreditam ??? Mas tudo bem, já tô acostumada… Mast ô querendo mudar. Bem, já que falei do U2, vou colocar uma música deles que eu acho legal. Beijos…
A Day Without Me
U2
Started a landslide in my ego
Looked from the outside to the world I left behind.
I'm dreaming, you're awakeIf I was sleeping, what's at stake ?
A day without me.
Whatever the feelings, I keep feeling
What are the feelings you left behind ?
A day without me.
Started a landslide in my ego
Looked from the outside to the world I left behind.
In the world I left behind
Wipe their eyes and then let go
In the world I left behind
Shed a tear and let love go.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lili, querida, que baixo astral é esse?
Tu é muito nova para ter netos e com certeza tu vai viver grandes coisas até lá... então não te precipita que tudo deve acontecer no seu tempo, uma de cada vez!
Outras oportunidades virão e com certeza tu não vai deixar passar...
Fica bem...
Grande beijo!

6:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lilian, vou tomar a liberdade de dar uma sugestão a você: não tome seu tempo lembrando de coisas que você não tem e não teve, quando esses pensamentos vierem, mande-os embora planejando algo bom para HOJE, nada de ficar lembrando de coisas tristes do passado...todos passamos por isso, mas que nos sirvam só como experiência para entendermos o momento de agora. Bola pra Frente!!! Wilma

11:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, agora entendi...a senha é para quem não tem a conta do blogger...ah porque fujo de senhas...tenho muitas. Beijos
Vejo que não entendi... Wilma do vievivi.blogspot.com

11:25 AM  

Postar um comentário

<< Home