quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Não tolero.

Não concordo com uma palavra do que você disse, mas defenderei até a morte o direito que você tem de dizê-las.
( Voltaire )


Eu aceito criticas, opiniões que não sejam iguais as minhas. As vezes fico até na minha, para que as pessoas não fiquem chateadas com o que penso. Mas uma coisa eu não aceito nunca, não falem de mim pelas minhas costas. Se tem algo a falar, por favor, que digam na minha frente para que eu possa me defender, e se eu estiver errada fico na minha calada, mas pelo menos vou ficar ciente do assunto. A minha família está querendo antecipar o que só quero fazer na metade do ano, me mudar.

6 Comments:

Blogger Dani said...

Está certa, Lili. O que também é muito chato é quando alguém finge concordar conosco e, pelas costas, critica nosso comportamento ou nossas opiniões. Há muitas pessoas que fazem isso, e nem sempre é com má intenção.

Beijinhos!

3:58 PM  
Blogger Ruby said...

Críticas e opiniões são difíceis de se lidar, agora falar pelas costas é horrível.

3:25 PM  
Blogger Claudia said...

Lili, é mesmo dificil... eu sei que as vezes essas coisas só fazem aumentar nossa impaciencia. Mas segura as pontas e não toma nenhuma decisão precipitada. Mas o que você decidir, saiba que vc tem amigos aqui, pra te apoiar na sua decisao!

12:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Como não te conheço e não tenho intimidade, não posso falar pelas costas. Se tivesse, falaria.
Certamente para elogiar. Imagino que suas costas devem ser bem bonitas rs.

Beijos.

1:04 PM  
Blogger Mônica said...

Tambem sou assim...familia e sempre uma relacao cheia de altos e baixos. Porem como disse a Denise tenha paciencia, nao va fzaer oque ainda nao pode...Ah antes que eu me esqueca..obrigado pelo carinho..a braco ta indo assim-assim, ainda doe muito...beijos

1:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Inté moça!!!

5:58 PM  

Postar um comentário

<< Home