terça-feira, janeiro 24, 2006

Violência contra a mulher.

Até que ponto a humanidade continuará se calando, para a violência contra a mulher ? Eu costumo ler reportagens sobre esse assunto, e como sempre fico indignada. Mas a cada nova denunica que é feita no mundo todo, vejo como alguns países conseguem ser tão sordidos.... Tento procurar, em algum momento da história, o lugar onde foi deixado escrito e sacramentado que a mulher tem que ser submissa ao homem. Desculpem as palavras mas estou revoltada com isso. Segue o artigo da Miriam Leitão.

5 Comments:

Blogger Laura_Diz said...

vc leu os posts que fizemos em conjunto sobre a violência contra mulher? foi denise que coordenou. bj laura
Namastê.

11:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lili, tô cansada de blog, quero dizer, do meu e preciso começar minha monografia...

Um abraço

11:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

lili, a coisa piorou. Tô completamente sem dinheiro... Não tenho mais como ter meu blog. Infelizmente... Abs

7:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amiga, voltei, estou agora no blogspot, acho q vou precisar da sua ajdua pra deixa-lo lindinho como o poeiras ;)
Depois volto com mais calma para ler seus posts.
Bjs e fique bem.

http://petalaz.blogspot.com

4:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não consegui ver a reportagem não!
Beijos

9:41 AM  

Postar um comentário

<< Home