quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Nebulosa ...

Recadinho...

Para as minhas queridas Claudia Beatriz (penso, logo mudo de idéias) e Mônica Cabral (mulher de aries), segue a frase que ouvi a anos atrás na televisão de autoria da Elza Soares:

Não existe derrota, que derrote aquele que nasceu para vencer !!!

Vocês são vencedoras, e eu as admiro muito.
Beijos de coração.

Assunto chato...

Hoje tive uma notícia ruim, soube que uma tia minha está com dois tumores nos rins, e já estão em estágio avançado. Ela é uma pessoa que viveu tudo o que tinha direito, sei que não se arrepende de nada do que viveu, acho que ela ainda tem muita estrada para rodar, e de coração não quero que ela sofra com está doença. Agora pela manhã, falei com a filha dela para saber mais detalhes, e ela disse que o tratamento já foi iniciado, vamos ver o resultado. O coração está apertado, pensei que eu seria mais forte, mas é como Amor diz: Que posso até ser forte, mas não sou de ferro.

Mudando de assunto...

As coisas na minha casa vão indo, as brigas são constantes e não dá para falar de assunto algum pq isso e motivo para desavenças. Estou indignada com a falsidade, como uma pessoa pode mudar de personalidade tão fácil, isso me deixa chocada. Se eu disser para vocês que não gosto da minha família estarei mentindo, mas a vontade de sair de casa é maior do que qq outro sentimento que eu tenha por eles. Acho que os maiores prejudicados serão meu pai e minhas irmãs, pq sei que o restante fará a vez dos juízes e vão dizer que sou a ovelha negra da família. Não me importo. Mas não farei nada sem pensar, pq não quero voltar atrás depois de ter saído. Me sinto muito limitada em família pq tudo lá é não pode, não queremos, só pode o que eu quero...... Isso não é mais válido para uma mulher de 27 anos, claro que é legal saber que as pessoas te amam e se preocupam, mas tem que ter o respeito e isso não existe. Quando as minhas irmãs querem fazer algo perigoso, eu não proíbo, faço com que elas vejam o lado ruim da atitude que querem tomar e elas acabam desistindo. Para algumas pessoas (mãe e tia) o meu entendimento com as meninas não é visto com bons olhos, não sei se isso é ciumes ou seja lá como isso se chama, mas elas acham que é melhor proíbir (o que não faço) do que conversar. Ainda tenho muito o que organizar antes de sair, até lá vou aguentando. Mas, não vou sofrer por antecipação.. Apesar de toda essa turbulência que estou passando, quero dizer que vocês meus amigos virtuais, os meus (poucos) amigos reais e meu namorado são as melhores coisas da minha vida !!

3 Comments:

Blogger Mônica said...

O Lili..obriagado pela forca, pela linda mesangem tanto no meu blog quanto aqui. Ontem passei um bom tempo conversando com a Claudia, como estou mais tranquila, acho consegui ajudar a ela...um ombro amigo e tudo nessa horas dificeis...sejam reais ou virtuais.
Obrigado por ser tao fofa e forca...com calma planeje tudinho, e quando sair que seja [para seu catinho aonde tenha paz e tranquilidade. voce vera que mesmo essas relacoes dificeis mudaram...tudo se ajeitara para todas nos...beijao amiga!

12:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lili,
Chegou um momento que eu tambem estava querendo muito sair de casa. Agora eu moro num ap bem pequinininho aqui na faculdade mas eu amo demais a minha casa. Nao tem coisa igual. Segura as pontas que um dia chega sua hora. Mas faz tudo com calma pq e' uma mudanca grande. Mil beijos, Mel

2:19 PM  
Blogger blue de izabel said...

O melhor nesse caso é buscar sua independência financeira. Pois quando temos nossa vida, ainda que próximos da nossa família, conquistamos ou impomos mais respeito. Se dependemos de alguém, parece que esse alguém tem prazer em querer impor suas regras. E não se trata de impor e sim compartilhar com o outro. Infelizmente, a maioria das famílias não tem um relacionamento saldável. Cabe a vc. ver mais além e ser tolerante enquanto espera o momento oportudo para a mudança. Prepare seu coração e não alimente mágoas e rancores que só irão te fazer mal.
Boa sorte.

5:06 PM  

Postar um comentário

<< Home