sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Olá.

Ontem encontrei um grande amigo que não via há anos, fiquei tão feliz porque ele fez parte de um momento da minha vida tão especial (ele foi um ex-namorado), que mesmo depois de uma certa distância entre nós eu pensava nele todos os dias. Meu coração se encheu de alegria, ainda estou respirando felicidade graças ao nosso encontro. Mas ontem também tive um momento de aborrecimento, fui ao médico é minha pressão está alta novamente, isso é ruim. Vamos ver como vou fazer para voltar ao normal. Está chovendo no RJ, espero poder chegar em casa sem maiores problemas pq amanhã eu tenho um encontro muito especial.
Beijos a todos e bom final de semana.

4 Comments:

Blogger Claudia said...

Lili, essa semana foi terrivel pra mim. Andei sumida dos blogs. Obrigada pelo carinho, sempre. E estou aqui na torcida pra tudo dar certo pra vc no seu encontro especial de amanhã. Um beijo enoorme e um fim de semana maravilhoso!

7:52 PM  
Blogger Ruby said...

Porque nem sempre so as coisas boas acontecem, pressão alta é terrível.

11:06 AM  
Blogger Wilma said...

Oi, desejo que o clima de romance tenha avançado neste final de semana chuvoso e convidativo. Uma boa semana para você. Beijos.

11:03 AM  
Blogger Jady said...

1. Essa frase de Volteire tudo de bom. Quanto a dizer verdades, eu sempre as digo, sem dó nem piedade, como diria minha mãe. Mas gente assim, como eu, também sofre por isso... mas eu sempre acho que é um sofrimento preferível à culpa por não ter dito.

2. Melhoras para a tia. Saúde e paz.

3.Eu prefiro a tempestade que desaba lá fora... ela cai, mas passa... as tempestades internas demoram, demoram, demoram...

4. Bons e velhos amigos sempre são um ótimo remédio.

5. Pressão alta... o povo lá de casa sofre disso e eles, todos os dias pela manhã, tomam suco de chuchu (argh) e serve ;-)

Beijossssssss

11:56 AM  

Postar um comentário

<< Home