quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Tempo...

Não sei o que é pior, se a chuva que ameaça cair la fora, ou o temporal de emoções que cai aqui dentro de mim. Olhar e não tocar me faz mal. Ser sentida a distância até me trás um pouco de conforto, mas não alivia a saudade. Os laços estão cada vez mais fortalecidos, mesmo assim tenho sentido um medo tão grande. Os olhos procuram pelo rosto conhecido, o coração se alegra, a pulsação dispara. Os desejos já não podem ser contidos. A vontade de estar perto, é maior do que qualquer outra força. Tento pensar com clareza. Não tomarei decisões, nas quais eu possa me arrepender. Perto dele me sinto viva e segura. Mas também sei ser feliz sozinha. Tomo decisões por minha própria vontade. O amor que sinto por ele, não tem nada haver com a vontade de sair de casa. Talvez tenha apenas acelerado o processo. Acho que vou deixar a chuva me molhar. Preciso purificar minha alma. Preciso saber quem sou eu.

3 Comments:

Blogger Dani said...

Dúvidas existenciais, Lili? Pois isso também faz parte, e tem a vantagem de nos fazer ir fundo nas nossas questões mais íntimas e, com isso, acabamos por nos conhecer melhor.
Para lavar a alma, deixe a chuva te molhar.

Beijinhos!

7:34 PM  
Blogger Laura_Diz said...

Lindo Lili, eu ando assim tbm, amor à flor da pele, e com mta ansiedade, medo, dor... ai ai me emocionei com aquele conto tbm.
obrigada querida, sorte! laura

12:42 PM  
Blogger Tessituras said...

Querida Lili,

bela sagitariana, que gosta do preto e do branco, das noites de lua e das tempestades. Suas dúvidas são completamente legítimas, comuns a todas nós em determinado ponto da vida: me entrego ao amor? saio de casa?
Entendo bem você, pois vivenciar nossas dúvidas é um passo importante em nosso crescimento pessoal. As decisões cabem somente a nós, e devemos ter tranquilidade para decidir e ter muita, muita fé em nossas escolhas.

Beijo bem grande e um bom fim de semana.
Tenho a certeza de que você vai saber escolher o que é melhor para você!

4:18 PM  

Postar um comentário

<< Home