terça-feira, fevereiro 14, 2006

Sem título.

Ia postar ontem, mas depois da notícia do falecimento do marido da Beth o Ivan, achei que minha tristeza não significava nada, perto do que eles estavam passando. Hoje o dia começou pesado, estranho. Minha tia diz muitas indiretas quando estou com o Amor (ela desconfia de nós dois), e isso me deixa incomodada. Sei que ele não responde por minha causa, mas vai chegar uma hora em que não vou poder segura-lo. Até lá vamos nos virando. Mas outra coisa tira meu sono, ontem eu recebi um convite para ser madrinha de um casamento. Uma pessoa querida que conheci a pouco tempo, mas que já tem um grande carinho por mim. Preciso ver como vou dizer isso em casa, pq sei que eles não vão querer me deixar aceitar..... Bom, não quero sofrer por antecipação.

Resumo do final de semana:

Meu final de semana se resume somente ao sabado, dia que passei inteiro com o Amor. E foi tão bom receber massagem, mimos de todos os tipos, dividir emoções, colocar o papo em dia, falar até sobre a coisa mais simples do mundo, mas sempre que estou com ele tudo ganha uma nova forma, tem muito mais valor. A hora de ir embora é a pior que existe, saber que no dia seguinte não o terei ao meu lado é aterrador. Não consigo conter o vazio. Depois de me sentir tão protegida em seus braços, me sinto abandonada ao lado das pessoas com quem convivo. Estar rodeada e só ao mesmo tempo é constante... Quero minha vida com ele de volta....




4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E por que tua família não te deixaria aceitar ser madrinha do casamento de uma amiga? O que eles têm a ver? A amiga é tua e quem foi convidada foi tu, então tu que decida se aceita ou não!
Querida, uma ótima semana!

2:36 PM  
Blogger Claudia said...

Concordo com a Greice. Fico feliz que vc tenha passado um dia ótimo com o seu Amor. Beijos mil e otima semana!

2:48 PM  
Blogger Laura_Diz said...

Oi, vc é tão presa nesta família, não é?
Qtos anos tem?
Sei que é difícil...
Ontem foi um dia péssimo, estes dias têm sido, né? hoje melhorei. Tadinha da Beth. bj laura

11:30 AM  
Blogger Wilma said...

Oi Lilian, aqueles efeitos consegui usando o Picasa que está na parte ajuda do nosso blog. Havia instalado o arquivo para fotos e bisbilhotando, tem lá uma indicação "criar" e escolhi esta opção das três que há. É bem interessante e fácil.
Obrigada pela visita.

8:18 PM  

Postar um comentário

<< Home