quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Eu sou assim.

Eu sou a Lilian Viana, tenho 27 anos e sou sagitariana. Quase sempre sou desconfiada, as vezes fico com o pé atrás com uma pessoa, mas depois de conhecê-la de verdade ela pode vir a ser um(a) grande amigo(a). Quando era pequena quiz ser piloto de avião, aeromoça, soldado da aeronaltica, professora, secretária, biologa enfim um monte de coisa. Fazia criação de formiga, pegava ovo de lagartixa nas frestas das paredes, tinha um irmão de consideração que fazia tudo isso junto comigo, vivia me queimando, adorava soltar pipa e jogar bolinha de gude (ou biloca), nunca tive medo de bicho, já peguei um lagarto. Quando comecei a estudar me sentia o patinho feio da sala (para falar a verdade me sinto assim até hoje, só que com menas intensidade), mas sempre fazia amigos, não muitos, somente os necessários. Quando fui para o ginásio comecei a andar sozinha (eu já tinha 13 anos), as vezes pulava o muro da escola para passear, ou então para ir comer na casa da minha melhor amiga Vânia (acho que é a única que tenho, fora da vida virtual). Repeti a sexta série 2 vezes, tinha problemas em casa (tenho até hoje), e ficava muito dispersa nas aulas. Minha mãe diz que foi por causa de namorado, mas ela sabe que isso não é verdade. Meu primeiro beijo foi aos 9 anos, meu primeiro namorado foi aos 12 (ele tinha 18, sei que é cedo demais porém eu já era meio adulta). Uma vez minha mãe me bateu na frente de todos os vizinhos só porque ganhei uma pulseira de bolinhas do meu vizinho, nós só tinhamos 10 anos, fiquei duas semanas com vergonha de sair na rua. Uma tia (irmã da minha mãe) veio morar com a gente quando eu tinha 13 anos. Ela fez muito diferença em nossas vidas, mas as vezes gosta de manipulação. Não saí muito na adolescência não, meus pais nunca me deixaram sair sozinha. Comecei a trabalhar com 18 anos, desde então Graças a Deus nunca mais parei. Terminei o 2° grau fazendo administração (coisa que odeio, mas vivo fazendo), depois fiz faculdade de biologia mas não terminei. Minha vida sempre foi de casa para o trabalho, saía somente com a família. Só viajei uma única vez sozinha, aos 20 ou 22 não me lembro bem, fui para Natal-RN ver meus familiares e foi a melhor coisa da minha vida viajar sozinha. Minha vida era em preto e branco até os 25 anos quando conheci o meu namorado Rodrigo (acho que nunca tinha escrito o nome dele ??), com quem perdi minha virgindade aos 25 anos, acreditam ?? Graças a Deus estamos juntos até hoje. Uma das melhores coisas que me aconteceu foi descobrir a internet, blog e fazer amigos, os quais eu tenho orgulho. O que eu quero fazer na minha vida é morar sozinha. Fazer um curso de fotografia e falar inglês. Gosto de música, gosto de filmes, gosto de ler. Habitos que cultivo na marra pq o povo da minha casa acha coisa boba. Meu pai me disse que diploma só serve para colocar na parede. Não me dou bem com a minha mãe. Gosto e devo muito a minha tia, mas ela quer me manipular e isso não dá. Tenho duas irmãs, uma de sangue e outra de coração, as quais ensino todos os dias o que é certo e o que é errado. Já reclamei mais da vida, hoje tento ser mais otmista. Gosto do meu trabalho, mas quero fazer faculdade de Assistente Social, quero ajudar pessoas. Meu pai disse que no dia que eu sair de casa, não volto mais, é para esquecer que ele existe. Ele disse que não posso errar. Já tive muito medo de errar, hoje não tenho mais, pois aprendo com meus erros. Ah ! Vocês devem estar se perguntando porque escrevi tudo isso, né ?? Nem eu mesma sei, ou talvez saiba. O que eu quero mesmo é que vocês vejam que eu sou de carne, osso, falhas, sentimentos... Sou um ser humano.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito prazer Lilian!

12:37 PM  
Blogger Wilma said...

Oi Liliam, passei pra dizer que no Picasa aquele efeito é em "colagem" e não em criar como disse. Clicando em ajuda o site explica bem melhor.
Muito prazer em conhecer mais um pouco você...seu pai é cabeça dura, não??!!Saí de casa aos 19 e apesar de minha mãe dizer que voltasse caso não desse certo, acho que deu, nunca mais voltei...mas existe um preço a pagar sempre pela nossa liberdade!!! Beijos.

5:10 PM  
Blogger Claudia said...

Querida, você é unica e especial. E nós te amamos por isso, por todos esses detalhes que fazem de você essa menina tão meiga e querida. Um beijo enorme!

5:14 PM  
Blogger Jady said...

Muito bom saber um pouco mais sobre você... muito bom mesmo. E sabe que vc é o que parece ser?! kkkkk

beijo grande e um ótimo final de semana.

10:55 AM  
Blogger Indibiduo said...

Não seremos todos?

7:18 PM  
Blogger Ruby said...

Bela biografia. Bom conhecer mais dos amigos.

7:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lili querida... desculpe minha ausência... é q ando muito ocupada ultimamente... mas fico sempre muito feliz com seus recadinhos em meu blog...sei q vc nunca se esquece de mim... e suas palavras são sempre muito carinhosas... as vezes me sinto em falta com vc...me desculpe...
Gostei dessa sua descrição... deu pra te conhecer um pouquinho mais...beijos
Sandra

6:44 PM  

Postar um comentário

<< Home