quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Chove chuva, chove sem parar..


Meu Deus como choveu ontem, tive que dormir aqui pelo trabalho mesmo pois não consegui sair da Central. Estou morta de cansaço, e espero que hoje não chova novamente, e mesmo que chova, não seja com a mesma intensidade. Amor chegou em casa 1:00 da manhã, ele está morto de cansaço da uma dó. Tudo o que mais queria agora era estar dentro de uma banheira, com água bem quentinha e Amor me enchendo de mimos.. Bem, deixa eu parar de sonhar que o dever me chama. Beijos a todos.

6 Comments:

Blogger Laura_Diz said...

Quem não quer uma banheira e um amor? :)
bj laura

6:56 PM  
Blogger Mônica said...

passei so para dar um ola...obrigado pelas palavras carinhosas...eu sei muiiito bem com e o Rio em dia de temporal, o verdadeiro caos! beijos

7:50 PM  
Blogger Claudia said...

Menina, que temporal foi esse no Rio! ainda bem que vc foi esperta e ficou pelo trabalho. E sim, você tem direito de sonhar sim.. é assim que a gente começa a realizar.

1:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

vou continuar postando, sim, mas ando com muita dor nos dedos... Tendinite, acho!!1

Bkjos

2:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Essa banheira mexeu com a minha imaginação...

cara... tu dormiu no trabalho!??

xêro

2:43 PM  
Blogger blue de izabel said...

Vc. fica fazendo vontade!

4:31 PM  

Postar um comentário

<< Home