quarta-feira, novembro 08, 2006

Olá !

Gosto de dias nublados (sei que sempre falo isso), eles se parecem mais comigo, do que os dias de sol (mas isso não quer dizer, que amo somente os dias de chuva). Tenho ido ao médico esses dias, fazer e levar exames. O médico me passou alguns exames, achando que conseguiria descobrir o que tem causado essa tosse, e um refluxo quando como, mas não conseguiu achar nada. Agora ele me passou uma endoscópia. Meu tio (que faleceu) fez esse exame e disse que foi horrível. O medico acha, que tem algo de errado no meu estômago. Mas não quero fazer esse exame não, estou com medo. Amor disse para não me preocupar, mas não consigo… Vou criar coragem e marcar, e seja o que Deus quiser.
Beijos a todos !!
Retrato – Cecília Meireles

Eu não tinha este rosto de hoje,
Assim calmo, assim triste, assim magro,
Nem estes olhos tão vazios,
Nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
Tão paradas e frias e mortas,
Eu não tinha este coração,
Que nem se mostra.

Eu não dei por esta mudança,
Tão simples, tão certa, tão fácil:
- Em que espelho ficou perdida a minha face ?

1 Comments:

Blogger Claudia said...

Oi Lili, passando pra dar um oi que as coisas aqui estavam muito corridas.. mamae estava aqui e montes de coisas aconteceram..espero que esteja tudo bem com vc, vou tentar botar os posts em dia

4:25 AM  

Postar um comentário

<< Home