terça-feira, outubro 24, 2006

Pensamentos embaralhados.

Cansada. Cheia de coisas pendentes. Saudades do meu namorado. Impaciência. Coisas que não estou conseguindo resolver. Muito cansaço. Falta de vontade. Pensamentos que não combinan. Uma estranha no ninho. As vezes, mal humor. Recordações de Parati. Muito trabalho acumulado. Por onde (re) começar ? Muitas dúvidas. Incertezas. Coração apertado. Momentos de reflexão. Chateação com problemas de casa. Não compartilhamos os mesmos pensamentos (graças a Deus). Medo. Sonhos com a Ranalli, Gustavo e Rodrigo. Pedras no meu caminho. Não vou desistir. Falta de vontade de estudar. Precisando muito estudar. Não posso ficar sem objetivos na vida. Minha cabeça, uma bagunça total. Meu coração, totalmente apaixonado. Um futuro, que só a Deus pretence.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Lili!
Voltou de viagem, ne? Pelo visto ta com a cabeca confusa... Espero que vc consiga ver tudo com mais clareza. Vc ja experimentou meditar? Reservar um tempo so pra vc?
Beijao
Mel

3:23 PM  
Blogger Jady said...

Eu deveria ter escrito esse post ;-) Mas, graças aos bons deuses, estou melhor hoje. E vou passar umas boas energias pra você, pra ver se vc também sai dessa ;-)

Beijo grande

12:13 PM  

Postar um comentário

<< Home