quarta-feira, outubro 11, 2006

Enfim, Parati !

Olá pessoal, já estou de volta !! Parati foi maravilhoso, parecia que eu estava vivendo um sonho !!! Estar com meu namorado, viver minha própria vida durante esses três dias foram "tudo". Tirei muitas fotos, que ainda não revelei, mas assim que revelar (ainda não tenho máquina digital) coloco as fotos aqui. Bem, tenho tantas coisas para colocar em ordem, mas assim que eu tiver um tempo bom, vou fazer um post falando de Parati. Beijos a todos !!

OBS: a foto que está neste blog, é de autoria da minha querida Jana Magalhães, uma excelente fotográfa. Para saber mais sobre ela, deêm uma olhadinha no site dela: http://www.ludicices.com

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que bom que pode viver ises dias. Saiba ser feliz. Bjs Elianne

10:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi querida...essas minhas ferias forma uma complicacao so...vou fazer uma cirurgia nos proximos dias e voltarei para Dc de muletas...so tempo para contar...anota ai que o enderco do blog mudou agora e www.mulherdearies.blogspot.com

beijos

Monica Cabral

3:51 AM  
Blogger Wilma said...

Oi, que bom que trouxe boas lembranças de Parati, aguardarei as dicas sobre esse lugar lindo!! Beijos Wilma

10:45 AM  
Blogger Claudia said...

Lili, que saudades de vc... a vida aqui anda corrida que só.. mas feliz por vc ter tido esse tempo com seu Amor... :)

2:11 AM  
Blogger blue de izabel said...

Legal vc. ter ida!
Tirei uma foto dessa porta tb. :-)mas não ficou tão boa quanto a sua.

8:29 PM  

Postar um comentário

<< Home