segunda-feira, novembro 06, 2006

Dias dificeis.

A cada dia que passa, fico mais e mais perdida. Todos os dias me olho e pergunto, será que tudo dará certo ? As vezes acho que não. Me olho no espelho e vejo apenas um fantasma de mim mesma, uma sombra. Todos os dias minha tia chega e monstra, morreu uma pessoa em tal bairro, morreu uma em outra, não podemos sair de casa, temos que ficar todos dentro de casa, não podemos mais fazer amigos. As vezes eu tenho a impressão de que no dia em que for morar sozinha, vou acabar morrendo. Essa forte inclinação por estar por dentro da violência (que tanto ela como minha mãe gostam) me deixa irritada, na verdade puta da vida. Agora mesmo ela veio me mostrar que mataram uma pessoa, em um bairro em que a Vânia mora, só para que eu não vá lá. Mas eu não vou mesmo, não esse ano. Só tenho 27 anos, eu preciso respitar um pouco, quero viver minha vida. Estou me sentindo tão perdida……