quarta-feira, outubro 25, 2006

Minhas reclamações.

Estou muito enjoadinha esses dias, se eu pudesse ficaria na minha (futura) casa, recebendo milhões de mimos do namorido. Não quero ouvir e, não quero responder perguntas chatas, não quero ouvir conselhos falsos. Chega de falsa moral. Quero ficar boa de uma tosse horrível que não me larga. Preciso muito tirar um “dia só meu”. Estou em falta com meus amigos virtuais. Estou sim, precisando de luz para me encontrar, e de meditação para resolver tudo que está pendente. Estou precisando ver um pôr do sol, uma noite de céu estrelado. Preciso ouvir as músicas que chegam até o meu coração, que tocam a minha alma. Chega de reclamações de pessoas que podem (e devem) mudar de vida, mas acham que reclamar é mais útil e fácil. Preciso produzir mais para mim mesma. Chega de tentar solucionar problemas que não são meus. A cabeça funciona 24h, em alta velocidade e alta voltagem. Mas esse funcionamente nem sempre é há meu favor. Odeio piadinhas e indiretas que são mais que diretas. Se eles acham que meu namorado não é um Brad Pitt, não me importo, porque ele faz com que eu me sinta uma Angelina Jolie. Um dia o grita da liberdade será dado. Eu enfrentarei a vida de frente.