terça-feira, outubro 31, 2006

Que saco !

Eu detesto esses períodos de insatisfação no trabalho, na vida pessoal, na organização, no tempo, no relacionamento amoroso e na saúde. Sei que preciso ter paciência para as coisas que eu quero, mas está dificíl segurar tanta ansiedade. Os dias tem se arrastado, eu estou sem paciência para alguns assuntos e tantas outras reclamações desnecessárias. Eu detesto ter que ficar escrevendo coisas chatas aqui, mas estou passando por um período F. Quero fazer outras coisas, quero arriscar mais, decidir mais sobre minha vida, meus ideais. Estou cansada de ser controlada, de ficar ali, só na coleira. Hoje tenho alguns exames para fazer, preciso descobrir a causa de uma tosse histérica que está enchendo meu saco há uns dois meses. Amor hoje também está dodoi, mas bem feito, vive se entupindo de besteiras. Acho que vou precisar fazer regime novamente, pq fui ao medico na semana passada, e ele disse assim: Vc sabe que está fora do seu peso não sabe ? O pior é que eu sei disso, e ao invés de mudar minha alimentação, continuo comendo besteiras também (não por causa do Amor), e quando estou nervosa é pior ainda. Bem, espero estar melhor de humor amanhã.