quinta-feira, outubro 19, 2006

Desabafo.

As vezes me sinto vagando por um campo, onde só existem sombras de mim mesma. Sombras de coisas que eu gostaria de ter feito e nunca fiz. Sabem, não tenho dificuldades em aceitar a opinão dos outros, mas as opiniões sem fundamento me incomodam, porque acho que é preciso ter certeza de uma coisa ou pessoa, para falar. Não que eu nunca tenha cometido erros, claro que já falei sem pensar e sem ter fundamentos, mas aprendi com o tempo há corrigir isso. Hoje minha tia disse que estou estranha, porque estou lendo sobre demônios. Não, eu não estou lendo sobre isso, estou apenas lendo “Anjos e Demonios” do Dan Brown, nada mais, leitura é uma das minhas grandes paixões. Não tenho culpa se não posso agrada-lá 24h por dia, 365 dias no ano. Me sinto tão sufocada, que tem horas que me da vontade de largar tudo e ir embora, viver minha vida. Mas o racional sempre fala mais alto, não posso colocar a carroça na frente dos bois, preciso fazer tudo direito para não voltar atrás. Sei que essas coisas que ela pensa, não guarda apenas para si, sei que vai, em alguma hora, falar isso em casa e aí sei que a confusão estará estabelecida. Tem horas em que acho que minha estrutura não aguentará por muito tempo, e as rachaduras que nela já existem, se destruirão com facilidade. Preciso ser forte, digo isso para mim a todo instante. Gosto dela (minha tia), porque ela já fez (e ainda faz) muito por mim, mas não posso permitir que ela ache que pode se apoderar da minha vida por causa disso. Também faço muito por ela, e nem por isso acho que ela deve ficar ao meu lado a toda hora. Acho que se não tivesse esse canto aqui, para poder desabafar, já teria enlouquecido..