quinta-feira, novembro 16, 2006

Oi.

Tenho andado sumida, muitas coisas tem acontecido nos ultimos tempos, um verdadeiro turbilhão. Ando muito anciosa por várias coisas que estão para acontecer, e outras que aconteceram. Como havia dito antes, não consegui alugar minha casinha, mas não desisti não. Eu e Amor estamos fazendo contas, planos para que eu consiga uma outra casa que me indicaram, que é um pouco mais cara, mas é melhor. Estou rezando a Deus que tudo dê certo. Esses dias comentei aqui, que estou com uns probleminhas de saúde, então tive que fazer uma endoscópia, e foi constatado que tenho uma ferida no estômago, estou esperando agora o resultado de uma biopsia para saber se isso é ruim ou pessímo. Estou rezando a Deus todos os dias para que não seja nada grave, pois não quero adiar meus planos por causa de doença. Ando me sentindo tão cansada, tem dias em que acho que não vou nem conseguir sair da cama. Outra coisa chata é que minha mãe vai ter que operar de catarata, e o plano não cobre a lente que ela terá que usar, meu pai deveria pagar a lente para ela, que custará R$400,00 mas quem vai bancar isso sou eu. O problema é que o dinheiro com o qual vou pagar a conta, é para pagar uma conta muito importante que eu tenho, então vou descobrir um santo, para cobrir outro. Fora que tive que ouvir no feriado todo que, esse problema no meu estômago se deve a eu comer muito pão… Só rindo mesmo. Tenho sentido dores horríveis no estômago, depois que fiz a endoscópia, as dores ficaram piores, que meleca. Amor está proecupado, pede a toda hora que eu não me aborreça, mas tá dificil. Deus vai me ajudar nos meus planos. Eu soube que a Claudinha Beatriz fechou o blog dela, que pena. Sem acessar o blogspot, fico totalmente as escuras. A vida tá um reboliço mesmo.
Beijos a todos.