quinta-feira, novembro 09, 2006

Apenas um resumo.

Lendo (Código da Vinci novamente). Pensando. Medos. Longas conversas. Algumas cobranças. Já fui mais direta. O tempo, anos luz há minha frente. Ranalli, Gustavo e Rodrigo. Planos para a casa nova. Minhas coisas sendo arrumadas. Planos para nós dois. Mais planos para nós quatro. Viagem (mas não minha). Um natal já programado (eu e amor). Decepções. Uma amizade entre pai e filha abalada. Saúde. Reclamações. Sonhos. Longas cartas. Pedidos de desculpa. Insegurança. Hormônios alterados (meus). Vânia minha única amiga (encontrei ontem). Wallace (meu cumpadre). Corinthians (fora da zona de rebaixamento). Contas para pagar (mais dos outros do que minhas). Saudades da Claudia Beatriz, Mônica Cabral e Jady. Visitas sem comentários na Melissa. O sonho da facul parece tão distante (Serviço Social). Perdida. Vontade de passar uma noite abraçada com amor. Perguntas sem respostas. A sorte já foi lançada.