quarta-feira, novembro 22, 2006

Desabafo.

As coisas estão ruins para o meu lado, estou passando por uma face muito negra e tem horas em que tenho vontade de largar tudo e sumir. Mas não posso, porque sei que existem pessoas que dependem de mim (apesar delas acharem que, sou eu quem depende) e se eu me mostrar fraca, elas também fraquejarão. Minha mãe operou hoje de catarata (Graças a Deus correu tudo bem), e teve que colocar uma lente que custa R$400,00. Consegui junto a médica que a operou, que dividisse o valor em 2x, e mesmo assim ainda ficou pesado para mim, mas fazer o que, já que meu pai não quis se responsabilizar ? Não vejo a hora disso tudo acabar, se eu continuar tendo gastos desse tipo, não vou conseguir alugar minha casa e me manter. Ainda bem que Amor vai me ajudar, não sei o que faria sem ele. Sabem, eu já tive muitos momentos bons em família, mas hoje em dia me sinto uma prisioneira, me sinto infeliz. Depois do que aconteceu entre eu e meu pai, não existe mais clima para ficarmos sob o mesmo teto. Não, eu não o odeio, só não consegui mais amá-lo da mesma forma que antes. Ainda tem o problema de saúde pelo qual estou passando, só vou pegar o resultado da biopsia na sexta-feira, e parece que ainda falta uma eternidade para isso…. Depois, tenho que ir ao médico levar os exames, e estou rezando para que tudo dê certo. Vou começar a mudar minha vida agora, para ter um ano melhor em 2007.