segunda-feira, setembro 04, 2006

Dia chato.

O dia hoje está sendo chato, chuvoso, pesado. Tentei fazer alguns contatos com um amigo, mas não consegui, a maior brincadeira de gato e rato. Quando ele ligava não conseguia atender, e quando eu ligava para ele a mesma coisa. Tinha planos para hoje, mas a chuva atrapalhou, mas isso ainda dá para engoliar pq a chuva foi Deus que mandou. Odeio dias pesados, que demoram a passar, e que não me rendem em nada. Uma dor de cabeça chatinha está martelando na minha cabeça, estou anciosa para sábado, dia em que vou alugar a tão sonhada casa. Tenho várias leituras legais para fazer, vários e-mails para responder, mas não consigo me concentrar direito, o ansiedade não deixa. Amor disse que eu preciso viver mais o presente, pois o futuro além de ser inserto, só a Deus pretence. Acho que ele está certo, preciso desacelerar um pouco. O final de semana foi cansativo, e começar a semana cansada é horrível. Minha tia arrumou um passeio para sábado, mas eu já disse que não vou, então sei que vem confusão por aí. Preciso resolver logo essa situação do aluguel da minha casinha. Espero que o dia seja melhor amanhã.
Beijos a todos.