quarta-feira, setembro 06, 2006

(re) Ver velhos amigos.

Hoje eu reencontrei alguns amigos que trabalharam comigo, foi maravilhoso saber que ainda nos damos bem, apesar do tempo que estamos distantes. Mas de repente bateu uma vergonha, sei lá, eles estão em outra empresa, evoluiram profissionalmente, e eu ainda continuo no mesmo lugar, na estaca zero. Eles me perguntaram sobre a faculdade, eu disse que ainda não tinha voltado a fazer, e vi o ar de desapontamente deles. Sei que eles torcem por mim, e sabem do meu potencial, sempre disseram que ficar parade era um grande disperdício. Eles tem toda razão, já estou com 27 anos e ainda não fiz nada do que sempre quiz. A vergonha já passou, mas foi horrível ter passado por isso. No mais o encontro rendeu beijos, abraços, algumas histórias e muita risada.. Posso dizer que saí de alma lavada e revigorada.

2 Comments:

Blogger Mônica said...

Oi amiga, saudades de voce...to atoladissima, to ai no rio daqui 19 dias....correria total. Me manda seu tel por e-mail que quando chegar eu te ligo.

Querida lembre-se sempre que nunca e tarde para se realizar sonhos...

beijos

10:15 AM  
Blogger Jady said...

1. Finalmente estou de volta ao mundo virtual e, assim, vou poder ler tudo sobre todos ;-) Saudades

2. Sempre que eu penso que estou à porta dos 30 e não fiz nem 1/10 do que eu gostaria de fazer, eu penso que "nunca é tarde para os que acreditam".

3. Eles realmente olharam desapontados, ou você "viu" seu próprio desapontamento refletido nos olhos deles?!?"

4. Vou mandar meus poucos posts da semana...

10:38 PM  

Postar um comentário

<< Home