sexta-feira, setembro 01, 2006

8 coisinhas sobre mim.

A Mel (designando) mandou o desafio, eu achei que não fosse conseguir fazer, mas olha aí o resultado:

1 – Adoro serviço de casa, principalmente arrumar. Infelizmente ainda não domino bem a arte de cozinhar, mas isso está prestes a acabar, afinal de contas serei dona da minha própria vida em pouco tempo.

2 – Odeio gente que muda de opinião várias vezes, e não tem opinião própria. Que não sustenta o que diz, e pior de tudo se faz de inocente. Acho que as pessoas tem que dizer o que pensam, e não ficar fingindo ser um santo (a).

3 – Aprendi a dar mais valor ao R$ depois que comecei a trabalhar. Não costumo gastar meu R$ com besteiras não, adoro uma promoção, e as vezes o povo castadeiro quer me taxar de pão dura, mas na hora do bicho pegar quem salva tudo é a pão dura.

4 – Adoro beijar, abraçar, ler, escrever. Adoro estar com o meu namorado, adoro estar com os poucos amigos que tenho, conversar, conversar e conversar. Prefiro mais o cheiro do que gosto. Gosto de estar com o meu namorado até mesmo, quando estamos em silêncio.

5 – Descobri que não consigo mais viver sem blogar, descobri também que fiz amigos especiais que me dão tanta força, que estou quase virando uma mulher maravilha.

6 – Meu sonho é, colocar uma mochila nas costas, cortar o cabelo curto e usar uma máquina fotográfica e sair fotografando a África, que eu acho um lugar lindo, apesar de toda sua guerra e pobreza.

7 – Não suporto gente grudenta, que fica falando que gosta, que cuida. Mas o cuidar não dá espaço para respitar, ter opiniões, escolher as próprias atitudes. Detesto quando as pessoas usam o artifício: deixei de ser feliz por sua causa. Quer me matar, diz isso para mim.

8 – Sou maluca por música, sou fã da Angelina Jolie (a boca dela é linda). Tenho planos de ter uma filha daqui a seis anos (Ranalli). Estou fazendo planos para morar sozinha e depois ganhar um maridex de presente (Amor já disse que vamos morar juntos ano que vem). Adoro fazer doces, desde que não encham minha paciência me apresando. Gosto de cantar músicas em ingles, minha ex teacher (Lilian) disse que tenho uma boa dicção e uma boa escrita. Acredito que quando se tem Fé, Amigos verdadeiros e vontade de vencer, tudo pode se realizar.


1 Comments:

Blogger Claudia said...

Oi Lili, adorei saber de vc.. e estou aqui na torcida pra tudo dar certinha pra vc, viu? Beijos mil e otimo finde!

12:31 PM  

Postar um comentário

<< Home