terça-feira, setembro 05, 2006

Tentando esquentar.

O dia continua chuvoso e frio aqui no RJ, as vezes acho que Botafogo é o lugar que mais chove nesta terra de meu Deus. Queria estar nesse momento em minha casa, ouvindo Marina Lima e tomando um belo cappuccino. Gosto de Marina Lima, vocês gostam ? Vou ao delírio quando ela canta “O hotel Marina quando acende…. Os inocentes do Leblon…” Tem um ensaio fotografico maravilhoso do show dela, lá no blog Papel de Pão (www.papeldepao.blogger.com.br), vale a pena conferir. Tem também outro ensaio, que foi da FLIP de Parati, este é um blog de alma. Os dias continuam chatos, me apresentando problemas que eu não esperava, mas vou tentar digerir com calma todos eles, não serei vencida com facilidade não, afinal de contas estou me tornando uma mulher decidida.
Beijos a todos, e que o sol venha !