quarta-feira, setembro 13, 2006

Pensar, depois falar.

Essa é uma coisa que não tenho feito ultimamente, e isso não é nada bom. Tenho dito coisas sem pensar, magoado pessoas que não quero magoar. Não sou de fazer isso, e tenho falado coisas que não precisam ser ditas, coisas que só dizem respeito a mim, e ao meu namorado. E a pior coisa que tenho feito, é falado muito palavrão, o que definitivamente não combina comigo. Estou precisando urgentemente mudar, ou voltar, há alguns habitos de bom comportamento. Tirando isso, as coisas vão seguindo seu rumo normalmente, as ferias já estão aí, batendo na minha porta. A viagem para Parati, me deixando nervosa, pq não consigo deixar de ser anciosa, e o pior de tudo é que tive que mudar o dia da nossa viagem, odeio imprevistos, mas foi por uma boa causa. Na semana que vem, vou ver minha casa novamente, fechar alguns detalhes e pronto, esperar para mudar. Eita coisa horrível, estou me remoendo por dentro por não contar nada lá em casa, fico tentando imaginar como eles irão reagir, sei que não será nada bom. Estou com uma tosse alérgica horrível. Deixa eu voltar para os afazeres, que eles estão quase me afogando.

3 Comments:

Blogger blue de izabel said...

É uma reação normal de quem vai embora. Não acho legal desprezar ninguém, pq. nunca se sabe o dia de amanhã :-)
Preste atenção nos seus pensamentos e quando eles virem no impulso, saia fora, respire fundo ...Boa sorte!

4:40 PM  
Blogger Jady said...

Oba!!! Vi ali embaixo que tem casa nova!! Mulher... FIco muito, mas muito feliz por essa conquista!!

Quanto a falar sem pensar... Eu acho que, no final, sempre é válido. Essa é uma boa técnica para não engolir mais sapos que o necessário.

beijo em vc

6:17 PM  
Blogger Mônica said...

Concordo em numero e grau com a Jady. Se voce sabe que vai rolar stress evite a ate aonde voce puder.

Beijos

10:24 AM  

Postar um comentário

<< Home