Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento. Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Eu sou uma pergunta. (Clarice Lispector)
segunda-feira, agosto 28, 2006
Início de semana. E eu sem forças.
A semana começou, e eu já estou morrendo de cansaço. O final de semana foi exaustivo, trabalhei até a exaustão, e resultado: uma dor de cabeça fora do comum. Noites mal dormidas, resultam na minha total falta de vontade de trabalhar. Queria, pelo menos hoje dormir até mais tarde.
Oi Lili, Eu me sentia assim varias vezes na epoca de aulas do mestrado. Passava o fim de semana todo trabalhando nos meus projetos e quando chegava a 2a feira eu precisava de descanso mais do que nunca. Como diz a Claudia: "Forca na peruca!" Beijocas
Lyly. 28 anos. Música e Literatura. Fotos em preto e branco. Doce e brava. Poucos amigos, mas muito importantes. Apaixonada. Noites de lua. Dias de Chuva. Outono. Querendo viver um dia de cada vez.
1 Comments:
Oi Lili,
Eu me sentia assim varias vezes na epoca de aulas do mestrado. Passava o fim de semana todo trabalhando nos meus projetos e quando chegava a 2a feira eu precisava de descanso mais do que nunca.
Como diz a Claudia: "Forca na peruca!"
Beijocas
Postar um comentário
<< Home