segunda-feira, agosto 28, 2006

Visita ao Doctor.

Hoje tive visitinha ao médico, e as notícias não são lá muito animadoras não. Tenho tido muitas tonturas ultimamente, cansaço e falta de ar, e isso tudo em parte (ou totalmente) é culpa minha. As tonturas estão ligadas ao meu emocional, como ultimamente tenho me aborrecido demais a pressão não está muito alterada não, mas algumas coisas ficam mais senssíveis. O cansaço e a falta de ar, são consequência do meu exagero na hora de comer “besteiras”, que incluem muito açúcar, massa e tenho exagerado um pouco no sal também, o que é um risco para minha hipertensão. Mas, talvez (talvez não, tenho que falar a verdade, eu fiz sim) eu tenha feito isso para chamar um pouco a atenção, o que não serviu para nada, é claro. Eu achei que se meu estado de saúde fosse um pouco mais delicado, a minha família pararia um pouco mais de encher minha paciência, mas isso só ajudou a agravar meu estado de saúde, e mais nada. Estou acima do peso e com todos aqueles sintomas que escrevi lá em cima. Agora é correr contra o tempo, e fazer um regime, moderar os trabalhos em casa e esperar as ferias, que estão chegando, e Paraty também. E por falar em ferias, estou precisando e muito, não só para descansar, mas para colocar a cabeça no lugar, os assuntos importantes em dia. O assunto mais importante que vou resolver, será alugar a casa, que já está quase arranjada, falta só a minha visita para fechar o negócio. Espero que tudo dê certo, minha visita está marcada para o dia 09/09 e até lá, o coração fica em total descompaço. Mas vou tentar me controlar para que toda essa ansiedade, não me faça mal. Ok, acho que já escrevi demais, e isso é hora de criança estar na cama. Boa noite !