quarta-feira, agosto 30, 2006

A Zap !

As coisas estão corridas. As férias estão chegando, o trabalho aqui hiper acumulado e fora que tenho milhões de coisas para organizar, da minha viagem para Parati. Não tenho mala, não tenho roupas, enfim coisas básicas para uma viagem, mesmo que curta. Não quero deixar as coisas para cima da hora. Na semana que vem (para ser mais exata dia 09/09) vou ver as casas para alugar, e espero voltar de lá com tudo definido. Sabem, nunca estive tão certa de uma coisa na minha vida, como estou em relação a minha decisão de "morar sozinha". Vou mostrar a minha família que vou vencer na vida, e não vou fraquejar, eles terão orgulho de mim. As coisas no principio não serão faceis, mas eu vou conseguir porque sei que tenho amigos a minha volta, tenho vocês que mesmo de longe (e não me conhecendo pessoalmente) me enchem de coragem e tenho um namorado maravilhoso que está sempre ao meu lado, que me apoia e me orienta em tudo que preciso. Beijos para todos.