quinta-feira, agosto 24, 2006

Apenas um contra-tempo.

Ando super anciosa, porque ainda não consegui nada sobre a casa. O colega que ia me ajudar, sumiu. Mas isso não vai me abalar não, daqui há duas semanas, vou bater perna pelo bairro e ver se consigo algo, meu cumpadre Wallace vai comigo. Estou rezando para voltar de lá com a casa alugada. No primeiro sábado em que trabalhei, vi uma estrela cadente, e fiz o meu pedido e acredito que todos saibam qual foi (risos). Esses dias tenho trabalho um bocado, Amor está doente, e eu de longe não posso fazer nada. Eu também não ando lá essas coisas não, um cansaço tem tomado conta de mim todos os dias, acreditam que tem dias em que eu já acordo cansada ? Estou cheia de olheiras, e fico me perguntando pq Amor ainda diz – Você está linda ! A viagem para Paraty já está totalmente acertada, vamos passar um final de semana lá, e tenho certeza que sera MARAVILHOSO ! Bem, mas deixa eu voltar a realidade, pq o trabalha tá começando a acumular por aqui.
Beijos a todos.

Se caíres sete vezes, levanta-te oito.
(Provérbio Chinês)