sábado, agosto 19, 2006

Alone.

Então é isso, hoje estou trabalhando. Estão fazendo um concerto no teto e, alguém (eu) precisava vir aqui para acompanhar. Apesar que no sábado passado eu também trabalhei, mas como não vieram todas as pessoas da obra, tive que voltar hoje de novo. Tô meio baleada, corpo dolorido, dor de cabeça e uma raiva do caramba. Mas essa ultima eu não vou dar bola não, pq já me aborreci demais hoje. Eu fiz um daqueles meus quadros malucos com algumas figuras de templos, imagens de buda, não se vcs estão lembrados, já comentei em post’s anteriores. Então eu fiz um quadro para o meu amigo Wallace, e ontem eu entreguei a ele. Hoje ele mandou um e-mail para mim, dizendo que amou. Fico feliz, pq lá em casa ninguém gostou. Hoje não estou um ser muito animado não, mas espero ficar melhor depois.
Beijos.