segunda-feira, agosto 07, 2006

Vários assuntos.

É sempre assim, eu planejo as coisas, e elas nunca saem conforme eu quero. Eu ia tirar férias sem a minha mamy’s em casa, mas ela resolveu não viajar, e como as minhas férias já estão marcadas (18/09 a 07/10), vou ter que ficar com ela. O final de semana, como sempre foi hiper cansativo, extressante…. Passei o final de semana inteiro fazendo orações para que o meu colega consiga ver a casa para mim, tenho certeza de que tudo dará certo, vou aproveitar as férias para resolver tudo. Acho que eu e Amor, vamos passar um final de semana em Paraty !! Gente, fiz meu primeiro bolo de aniversário, e pelo tempo recorde em que ele acabou, estava bom. Quando for morar sozinha já sei qual bolo vou fazer para a inauguração da minha casa !!! Bom, espero que todos tenham uma bela semana.
Beijos e saudades de quem não posso visitar.

2 Comments:

Blogger Claudia said...

Lili.. dedinhos cruzados aqui pra dar tudo certo viu? E me convida vai, pra comer do bolo :)

11:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. land rover car part

2:29 AM  

Postar um comentário

<< Home