quarta-feira, agosto 16, 2006

Descoberta. Constatação. Tempo.

Hoje eu desdobri que: meu irmão de consideração será pai. Um ex-amor da adolescência também será pai. Descobri que sou muito mais diferente dos meus pais, do que eu supunha. Descobri também que minha melhor amiga vai virar cantora. Descobri que eu sou muito mais forte, do que eu mesma imaginei. Descobri também, que Amor é um homem de beleza interior tão grande, que mesmo que ele fosse um Shrek da vida, eu o amaria do mesmo jeito…

Constatei que: Deus me protege 24 horas por dia. Que meu primo (23 anos) é pai. Que tenho muita sorte. Que tenho amigos de verdade. Que posso ser feliz se eu acreditar nos meus ideais. Que passei por mais um obstáculo. Que quando se tem pensamentos positivos, as coisas acontecem. Que sou uma mulher de sorte. Que vocês são maravilhosos. Que o tempo voa, e eu preciso ir junto com ele.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que legal, Lili. Adorei o post e adorei o otimismo. Vc realmente tem que correr atras dos seus objetivos e acreditar que voce e' mto mais forte do que imagina.
tudo de bom! :D

3:21 PM  
Blogger Claudia said...

Concordo com a Mel,viu?

4:18 PM  
Blogger Mônica said...

eu nunca tive nenhuma duvida disso....fico tao feliz dee passar aqui e ver esse astral maravilhosos...um otimo fim de semana. beijos

10:02 AM  

Postar um comentário

<< Home