quarta-feira, agosto 02, 2006

Pensamentos em dias de chuva.

As vezes eu tenho medo de esquecer como é tocar meu namorado. Ficamos tanto tempo longe um do outro, que esse pensamento tem sido tão constante na minha cabeça. Hoje, quando estavamos juntos na condução, ele tocou minha mão,e na mesma hora senti como se milhares de estilhaços de vidro estivissem quebrando dentro de mim. O dia por aqui está chuvoso, então ele foi dispensado do trabalho, e quando ele me ligou dizendo que ia para casa, fiquei desejando que em algum lugar do meu futuro estejamos juntos. Eu brinquei dizendo para ele ir para casa me esperar, então ele disse que me esperaria em casa do jeito que eu gosto. Queria tanto que isso fosse verdade, mas infelizmente ainda é apenas um sonho. Estou aqui no trabalho, imaginando como seria bom tê-lo sempre comigo. Estou cansada de ter que ficar agradando minha tia, que sempre faz cara de nojo para tudo que tento fazer por ela, cansada de só pagar contas, de viver em função das minhas irmãs, de viver brigando com meus pais, de viver arrependida das coisas que não tive coragem de vivenciar. Nessas horas, as constatações me levam as lágrimas. Sabe, estava pensando como teria sido a minha vida, se eu não tivesse perdido o bebê. Outro dia, quando estava assistindo a novela Páginas da vida, com o povo lá de casa, passou a cena da Nanda chegando em casa grávida, e a mãe dela fazendo todo aquele show. Minha mãe e minha tia (as puritanas) disseram que não aceitariam. Mas eu não seria tão passível, como a personagem é. Para defender um filho meu, eu faria qq coisa. Nunca deixarei, que minha família faça mal a minha filha, quando um dia ela nascer. Nossa, eu fico dias sem escrever, e quando escrevo saio um belo desabafo. Tô morrendo de saudades dos blogs, quero tanto ver os blogs de vocês.
Beijos.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lili, querida.
Lembra de mim, ainda? Sonia do Bemvindo...
Agora tenho outro blog cujo endereço é:
http://sollario2006.blogspot.com
e uso um codinome: sollario.
Perdoe-me o longo silêncio.
Gostaria que vc me presenteasse novamente com a sua amizade. beijos.

12:36 AM  
Blogger Mônica said...

saudades de voce querida, vou comemorar um ano aqui no proximo domingo, e farei um sorteio, ve se passa la pelo meu cantinho ate domingo para participar do sorteio...beijos

10:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info Kia motors corp.'s lotze sedan Valtrex no prescription required valtrex online buy valtrex Lake ozarks condos for rent Download mobile ringtone sidekick t invest kosko stock Asian business etiquette Danii minogue nude sex better sex life hardcore sex nude

9:28 AM  

Postar um comentário

<< Home