quinta-feira, agosto 03, 2006

Uma conversa.

Eu estava pensando, já que vou estar morando sozinha, com a Graça de Deus no ano que vem, vou querer me dedicar há algum curso. Estava pensando em fazer algo ligado a terapias, massagens e vi que no Senac-RJ existem vários cursos que começarão no próximo ano, e estou bastante interessada. Ou então começar fazendo um curso de línguas (ingles ou espanhol), para quem sabe arrumar outro emprego, depois, na metade do ano tentar uma bolsa em alguma faculdade perto da minha nova moradia, que são Unisuam ou Castelo Branco. Quero fazer Assistente Social ou Terapia Ocupacional. É tudo ainda muito novo para mim, as idéias estão brotando como água da minha cabeça, e acho isso muito bom, gosto quando minha mente está funcionando a meu favor, tenho pensado muito em arrumar outro emprego, mas para isso preciso de uma boa base, o que no momento não tenho. Fiquei muito tempo parada esperando sei lá o que, e perdi muito tempo sem ocupar a mente com estudos. Agora deixa eu falar das minhas férias, que devem ser para o mês que vem (setembro), apenas vinte dias, que são suficientes para colocar alguns planos em ação, como o aluguel do quartinho. Eu pedi para alguns amigos procurarem para mim, mas é melhor eu mesma procurar pq quem vai morar sou eu mesma. Sabem, uma coisa tem passado muito pela minha cabeça, sera que Amor vai querer morar comigo ? Essa idéia, por mais que eu goste, está me deixando um pouco assustada pq eu nunca vivi com um homem, talvez eu não saiba dividir meu espaço, que será recém conquistado, e não sei cozinhar, claro que não vou morrer de fome, mas não sei se saberei fazer comida para alimentar um homem. Ah ! Uma coisa que estou querendo fazer muito nas minhas ferias, é costurar. Sim, quero aprender a confeccionar lenções, cortinas, capas de almoçadas, enfim quero ocupar minha mente e fazer algo que dê dinheiro, o começo sera para consumo mesmo , mas depois quem sabe não ganho uma graninha com isso ? Tem horas em que fecho meus olhos, e vejo tudo o que estou querendo se realizando ou já realizado. Me perguntaram se eu vou ter coragem de deixar a “estabilidade” da minha casa, e os “bens materiais” que tenho lá, que eu ajudei a comprar, para começar tudo do zero ? Eu vou sim, e com a maior FELICIDADE do MUNDO, pq dinheiro não compra a felicidade a paz que eu quero ter.
Beijos a todos !

RECADO:

Sônia minha linda, eu recebi sua mensagem no meu e-mail, e fiquei muito feliz em saber que vc não me esqueceu. Só que não posso visitar seu blog, pois estou sem acesso ao blogspot, mas me visite sempre e deixe um endereço de e-mail para que mantenhamos contato, ok ? Beijos para vc e vou colocar o endereço do seu blog, aquino meu cantinho.

2 Comments:

Blogger Jady said...

Menina... Como a gente conhece tanto e tão pouco a respeito das pessoas que a gente lê todo dia... BB. Você perdeu um BB?!?!?

Beijo em tu e um ótimo finde viu?

12:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Enjoyed a lot! lasic eye surgery in mississippi home owners insurance Statistics of web advertising Academy cisco networking Mankato laser eye surgery Abdomen liposuction plasticsurgery Winners on 5 28 2005 on power ball Calories fat carbohydrate protein energy function body 1990 acura integra ls area rugs for baby

5:21 PM  

Postar um comentário

<< Home