quarta-feira, agosto 09, 2006

Destino e felicidade.

Hoje eu conheci um casal de idosos, que morou perto de mim durante 25 anos, e eu precisei me mudar para poder conhecê-los, como o destino é engraçado né ? Um casal muito simpatico, que engatou uma conversa boa comigo, e ainda recebi convites para um lanche a tarde, em um final de semana na casa deles. E no terminal da condução, ele ainda disse que sou um ANJO ! Mas eu não sou um anjo não, eu apenas fiz, o que qualquer pessoa de bom coração faria. Então hoje posso dizer que, ganhei meu dia !!! Agradecida ao Sr. Vilson, que é um Sr. muito simpatico, e que encheu meu coração de alegria. A D. Nair (sua esposa) me disse que ele infelizmente está com cancêr, e está em um estágio avançado. Mas como Deus se mostra de formas indescritíveis, o Sr. Vilson estava com uma cara de total felicidade. Então hoje eu tô muito feliz, e que Deus abençõe o casal Sr. Vilson e Sra. Nair.

Beijos a todos !

4 Comments:

Blogger Ela said...

BEM AVENTURADOS AQUELES QUE SABEM APROVEITAR SEUS MOMENTOS...SEM PENSAR NO AMANHÃ...
BJOS ANJINHO!!!!

5:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que legal, Lili. As pessoas idosas normalmente se sentem tao sozinhas e adoram quando alguem da atencao. A verdade e' que eles sao maravilhosos e temos mto a aprender com eles.
Beijinhos e bom dia

10:05 AM  
Blogger Jady said...

os caminhos dessa vida realmente ninguém conhece...

xêro em tu "anjo" ;-)

11:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info http://www.ca-plastic-surgery-mesotherapy.info/Spam-blocker-resources.html Hayseed dixie roses ambien

6:15 AM  

Postar um comentário

<< Home