sexta-feira, agosto 04, 2006

Orações positivas.

Hoje (re) encontrei um amigo que não via há tempos, e olha que eu quase não pego a minha condução pq meu pai me ofereceu carona, mas na hora eu disse que não precisava (coisas do destino mesmo). Então conversa vai, conversa vem, eu disse a ele que estou procurando um lugar para alugar, que não pode ser muito caro, que tô saindo de casa para morar sozinha e conquistar minha independência , blá, blá, blá. Eis que o gatinho me diz, que perto da casa dele estão alugando casas em um valor bem legal, que não é do tamanho de uma caixa de fósforo. Na semana que vem, ele vai falar com a pessoa que está alugando a casa, pegar o telefone para me dar e eu poder marcar uma visitinha no lugar. O bairro é legal, perto de facul, mercado, farmácia e ainda posso andar sozinha que estarei segura. Mesmo minha querida família não me apoiando, não vou estar tão longe deles, caso eles precisem. Tô aceitando todas as vibrações positivas para que isso dê certo. Um bom final de semana a todos.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Lili,
Encontrar uma casa em que voce se sinta bem e' tao importante. Eu sou muito ligada na minha casa. Procurei ate achar um lugar legal e amo onde moro. Legal o encontro com esse amigo. Nada acontece por acaso.
Adorei a imagem de hoje :D
Beijos e boa busca por ap,
Mel

3:06 PM  
Blogger Ruby said...

Coisas que acontecem e a gente nem sabe explicar, sorte a sua encontrar o que precisava e ainda vai ganhar um vizinho que é amigo, Bom domingo e sorte com a casa.

9:40 AM  
Blogger Ela said...

Boa Sorte Lili...estamos na torcida!!!! ;)

1:08 PM  
Blogger Mônica said...

Ganhei meio dia...chego aqui e so tem energia positiva..eu sempre soube que vc ia conseguir, e vc vai longeeee muito longe. Vou te mandar um e-mail...beijos

3:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Very nice site! » » »

12:04 PM  

Postar um comentário

<< Home