sexta-feira, agosto 11, 2006

Apenas escrevendo.

O filme de uma nova vida, tem rodado todas as horas na minha cabeça. As vezes me sinto como se estivesse nascendo nesse momento. Sabem, eu não odeio a minha família, pelo amor de Deus, não quero que vocês pensem que sou um monsto. Nem sempre as coisas entre nós foram assim, ruins. Eu até que fui uma criança feliz, mas acho que o meu maior erro, foi começar a pensar por mim mesma, dar a minha opinião que é completamente diferente da deles…. Eu quero me mudar porque já não compartilhamos dos mesmos sonhos, pensamentos, não temos as mesmas metas. Eu me sinto uma estranha no ninho. Eu torço para que eles aceitem a minha decição, pq eu quero continuar frequentando a casa deles, vendo minhas irmãs, enfim não precisamos cortar relações. Eu tenho feito tantos planos, sempre que passo em uma loja com artigos para casa, me imagino comprando as coisas, arrumando, decorando….. É uma sensação tão boa, já amo a minha casa sem nem ao menos tê-la ainda. Os planos para mim também não param de pipocar, quero fazer curso de fotografia, de algum idioma, quero fazer a faculdade de serviço social. Sei que agora vou pagar aluguel, mas se eu souber me controlar, tudo dará certo ! Eu tenho alguns amigos que estão me ajudando, e já tenho algo em vista como havia dito antes para vocês. Falei com a mãe daquele amigo que está vendo a casa para mim, e ela disse que vai procurar também, fiquei muito agradecida pq ela nem me conhece, mas me tratou tão bem…. Essa semana eu consegui resolver alguns problemas financeiros que já estavam tirando o meu sono há um bom tempo, e agora já está tudo resolvido, um problema a menos para deixar em casa, e esse era o meu maior medo, não conseguir resolver uma coisa que fui eu que criei. Tenho andando super anciosa, o que não me faz bem, claro. Mas não adianta, eu sou assim mesmo, tô com uma mistura de medo e ansiedade… Bem, quero desejar a todos um bom final de semana, e beijos e abraços bem apertados, vocês também são o meu suporte.