quinta-feira, junho 08, 2006

Porque continuar ?

Depois que a poeira começa a baixar, as coisas vão tentando voltar ao normal. Mas o que será normal ? Minha mãe diz que ama meu pai, mas quem ama não mágoa, pelo menos não com tanta frequência como ela. Meu pai, diz que já não tem mais paciência para as coisas que ela faz, e que deixa de fazer também, para quem se diz “dona do lar”. Minha irmã, Laila, está fazendo charminho dizendo que eles não podem se separar. E eu ? Eu sou a favor da separação, porque não acho legal viver em uma casa, onde as agressões verbais e físicas estão ficando cada vez mais constantes. Eu tenho certeza absoluta que não existe amor entre eles. Odeio brigas, palavras soltas no ar, detesto que fiquem me usando como correio. Se eles não se acham maduros o suficiente para viver um casamento, que não sei como já dura 26 anos (eu acho), e não querem ouvir meus conselhos, pq acham que sou nova demais, o que fazer ? Não posso forçar uma vida de aparências para eles, e esse charminho todo da minha irmã é apenas teatro, pq ela mesma vive dizendo para minha mãe ir embora, acho que ela sente falta mesmo é dos paparicos e das agressões verbais que ela tem com a minha mãe todos os dias (essa é a minha conclusão). No meio de toda essa confusão, vem as fofocas, as vidas que não são vividas com felicidade, noites em claro de preocupação, insatisfação, enfim um monte de coisa que não vale a pena continuar. Eu já dei minha opinão para ambos, e se mesmo assim, eles acharem que vale a pena continuar brigando, não posso fazer nada. Eu só sei de uma coisa, essa não sera a vida que quero para mim.

2 Comments:

Blogger Mônica said...

querida essa jamais sera a vida que voce tera...voce sera muiiito feliz e amada..beijos e bom fim de semana!!!

9:44 AM  
Blogger Wilma said...

Oi Lilian, aproveitando que hoje é dia de "sofá", li alguns posts seus e adorei o poema do Walace.
A vida que você terá com certeza não repetirá o que você vê em sua casa, você escolherá viver em Paz, em Harmonia e com esta sensibilidade que você tem não permitirá nada diferente, tenha certeza disso. Quando o amor e o respeito acabam é melhor a separação, sempre!!!

9:24 PM  

Postar um comentário

<< Home