terça-feira, junho 06, 2006

Chega de violência.

Estou aqui meio triste por toda essa violência no RJ, por mais uma pessoa (Rodrigo Netto, guitarrista do grupo Detonautas) do bem que morreu, por total descaso do Governo. Por mais que todos tentem lever uma vida normal, fica cada vez mais difícil sair as ruas, poder usufluir das coisas belas e boas, que o RJ tem para nos dar. Foi noticiado no jornal ontem, que um possível envolvido com o crime morreu, mas sera que valeu a pena, o Rodrigo não sera devolvido a sua família. O certo seria que esse possível rapaz (bandido), tivesse tido em um passado não muito longe (pq ele não deveria ser tão velho, pois hoje os criminosos são cada vez mais jovens) uma escola, educação, alimentação e um trabalho, para assim no futuro (que ele não terá mais pq morreu) não estivesse com um arma na mão, matando gente inocente. Talvez eu esteja sendo confusa, mas é o que eu acho. Não gosto de dar ibope para a violência, mas esta cada vez mais difícil se calar diante de tamanha crueldade. Eu tenho irmãs, fico preocupada quando elas saem, se vão voltar, o que vão encontrar pela frente. Tenho amigos que amo muito. Eu fico imaginando, eu ainda não fiz nada do que eu quero, e se um dia acontece algo comigo, o que posso dizer que aproveitei da vida ? Eu li ontem, no blog da Dani um post falando sobre a Finlândia e me digam, não seria bom se o Brasil fosse desse jeito: organizado, limpo, com educação, alimentação, moradia, SEGURANÇA ??? Eu digo EU QUERO QUE O BRASIL SEJA DESSE JEITO. E se eu tivesse oportunidade, com toda certeza iria viver em um lugar como a Finlândia, ou qualquer outro país em que nossos direitos sejam prontamente atendidos. A gente paga um monte de impostos para quê ? Para a Suzane (que matou os pais), e o Pimenta Neves (que matou a Sandra Gomidi) fiquem em casa vendo a copa na maior mordomia, rindo de nossas caras ?? Então daqui para frente sera assim: Matem para não serem presos. Sim, pq eu vejo que as pessoas que estão matando, estão ganhando regalias….. Ai, estou revoltada demais hoje.

1 Comments:

Blogger Marco Aurélio said...

Lilian

Um monstro travestido de moça planeja o assassinato dos pais e, está em liberdade! E tem gente preso por causa de um pote de margarina(http://profcorelio.blogspot.com/2006/03/pega-ladro.htm). No Brasil tem muita injustiça e discriminação. Só no aqui mesmo!!!
"Notou que hoje é 06/06/06?

Um abraço

Marco Aurélio

4:36 PM  

Postar um comentário

<< Home