segunda-feira, maio 15, 2006

Resumo.

Sexta-feira: foi um dia tenso, não me senti muito bem o dia inteiro. Quando fui para casa, peguei carona com um amigo aqui do trabalho. Quase batemos de carro, e foi horrível eu tive muito medo, um filme passou como um raio na minha cabeça. Depois do grande susto, ficamos esperando socorro para o carro. Eu me fiz de forte, mas só Deus sabe como estava por dentro. Graças a Deus, estou viva !

Sábado: um dia normal, como sempre tudo dentro do cronograma: acordar, lavar a roupa, arrumar a casa, almoçar, passar a tarde vendo tv, lanchar, mais tv, dormir.

Domingo: Dia das Mães, normal também. Sabe, o meu relacionamento com minha mãe é estranho, não existe um amor “mãe e filha”. Dou o presente, um abraço e acabou, não existe aquela “grande confraternização”. Ela diz que não nasceu para babações, eu por algum tempo tentei mudar isso mas se ela não quiz mudar, o que posso fazer. Então agora, danço conforme a música. Dei presente para minha tia também, afinal de contas ela não deixa de ser uma mãe. Eu ganhei presente das minhas irmãs, flores. Mas, confeço a vocês que não queria ter ganho nada delas (por favor, não me achem mau agradecida), mas não quero ser a mãe delas. Quero ser mesmo a irmã, não quero a responsabilidade de mãe, afinal de contas já tenho tantas responsabilidades lá em casa.

Hoje: ainda abalada pelo acidente de sexta-feira. Quando vi amor, pensei – Ele não sabe o que aconteceu comigo, foi a primeira pessoa que pensei na hora que o carro atravessou a pista. Quando o vi hoje, queria ter recebido um abraço. Queria ter ouvido dele – Tudo ficará bem. Também estou preocupada com essa onde de violência em São Paulo. Tenho amigos queridos por lá, não quero que nada de mau aconteça a eles. Na verdade não quero que aconteça a ninguém. Estou agora ouvindo o programa do Padre Marcelo Rossi, e fazendo uma oração para que haja Paz !

Beijos a todos e amo vocês.

11 Comments:

Blogger Claudia said...

Lili, que susto hein? Espero que essa seja uma boa semana pra vc! beijinhos

11:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Acidente de carro é uma m mesmo.
Eu sei pq já quase morri em um (e eu era o motorista).
Que bom q nada aconteceu.
Um abraço

12:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Lili. Obrigado pelo carinho da visita. Também me sinto em casa aqui. Ainda bem que foi só um susto o acidente. Agora relaxe. Um beijo e muita paz.

6:24 PM  
Blogger Jady said...

Sabe que eu acho isso super interessante? EM situações de "risco", a gente fica forte, durona, aguenta todas as pontas, mas é só ver a criatura que a gente ama e tudo vai por água abaixo... a gente se sente frágil, perde as forças, chora e por aí vai...

ah o amor...

Beijos

11:06 AM  
Blogger Dani said...

É, Lili, foi um baita de um susto, você deve ter passado maus pedaços. Essas coisas sacodem mesmo a nossa alma.
Mas felizmente tudo terminou bem, e logo você estará tranqüila novamente.

Beijo grande pra você! :-*

1:30 PM  
Blogger Mônica said...

Menina que susto heim??? eu ja sofri um acidente de carro, de madrugada e estava sozinha...um engracadinho avancou o sinal vermelho na barra e por pouco nao me matou...sei oque vc passou. Mais Deus e poderoso e vc so esta abalada, porem inteirinha!!! beijos

5:18 PM  
Blogger Laura_Diz said...

Que bom que está viva! UFa!
bj querida, gosto mto de vc. laura

6:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi Lili, achei vc bem pra baixo nesse post... espero q vc já tenha se recuperado do susto...graças a Deus nada de grave aconteceu...
Deus estava com vc nesse momento...
Querida...espero q vc esteja bem...
um grande beijo e um ótimo final de semana

4:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Passando pra desejar um ótima semana!

11:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lili, força na peruca. As mães são estranhas mesmo, pelo menos a minha tbém é.... E qaunto ao acidente, o que importa é vc estar bem Bjos...

12:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa,tanta coisa queria te dizer... acabei de ler o seu blog e acho q esse é o caminho, encontrar a nossa verdade sempre e ser amiga de nós mesmas. Prestar atenção nos sinais da vida, exercitar a alegria no nosso coração, por mais difícil que seja...
Adorei seus comentários no Mukifu e ficaremos mais em contato agora :)
Boa sorte no regime (tb tenho problema com guloseimas :), nos gastos (esse tb :) e te desejo sucesso infinito, em todas as áreas!
Bjs grande!
Ana Castilhos

2:21 PM  

Postar um comentário

<< Home