terça-feira, maio 23, 2006

Oi.

(a foto não tem nada haver com o post, coloquei aqui pq gosto da "baleia orca", e pq também me lembra os tempos da faculdade de biologia. Na verdade, as orcas não são baleias, elas pertencem a família dos golfinhos (corrijam-me caso eu esteja errada).

Chuva. Música. Um toque de mão, que gera milhões de sensações. Algumas decepções. Mas nada que me deixe triste. Decisões se concretizando. Mais chuva. Ligações especiais. Uma felicidade boa. E-mails de uma amiga que amo muito. Fotos. Um forte desejo de receber amigos. Planos. Tentando escrever uma carta. Saudades. Sentindo uma boa harmonia. Aceitando a decisão dos outros. Mostrando minhas decições e meus caminhos. Vocês. Eu. Ele.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi!!!

Isso ai... Sempre em busca de coisas novas. A gente não pode parar de buscar... Abração

11:24 PM  
Blogger Jady said...

Gostei da forma com vc escreveu esse post. Tem cara de "estou vivendo o hoje, mas amanhã é outro dia... "

beijo

10:33 AM  

Postar um comentário

<< Home