quinta-feira, maio 11, 2006

Falando em mudanças de humor.

O coração hoje amanheceu cheio de esperanças, e eu vou contar para vocês de onde esse sentimento maravilhoso veio. Deus me deu presentes, valiosos, em vários lugares do Brasil e porque não dizer do mundo. Ele me deu Amigos, que mesmo não me conhecendo pessoalmente torcem por mim, sofrem comigo, riem comigo, me encorajam a continuar, são a minha luz quando me sinto na escuridão. Amigos que gostam de mim do jeito que sou risonha, sonhadora, frágil como qualquer outro mortal, triste, confusa .... Com eles não preciso camuflar embalagens de Lilian’s. E quem são eles, esses amigos tão maravilhosos ? São vocês, que vem aqui, mesmo quando eu só digo tristezas, e enchem esse blog de AMOR AMIGO !! E eu passei aqui hoje para dizer isso QUE EU AMO VOCÊS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. OBRIGADO POR ME FAZEREM SENTIR QUERIDA !!!!!!

Um belo dia para todos !!!


OBS: eu descobri em minhas andanças na internet (mas precisamente no blog da Rosa - Tessituras) dois blogs maravilhosos de duas mulheres que utilizam as mãos, para criarem verdadeiras obras de artes. Bolsas, bijuterias e várias coisas lindas, que tenho certeza vocês irão amar. São elas a Mirna Ferraz (alice disse) e Carol Grillo (fofys land).

3 Comments:

Blogger Dani said...

Oi, Lili!
Que bom que está mais animada, é muito bom vê-la assim.
A vida é essa eterna gangorra: num dia, estamos pra baixo, vendo um mundo cinzento; noutro, as esperanças se renovam e passamos a enxergar as coisas com mais coragem e força.
Viva seus dias, um de cada vez, e não permita que os momentos de tristeza predominem sobre os de alegria, pois tristeza só serve para nos paralisar.

E conte sempre com os amigos, claro. :-)

Beijinhos e bom fim-de-semana! :-)

1:46 AM  
Blogger Wilma said...

Oi Lilian, bom ver que tem escrito bastante por aqui, desejo-lhe um Feliz final de semana.
Beijos
Wilma

12:11 PM  
Blogger blue de izabel said...

Oi Lilian,
Obrigada pela visita.

Se puder viajar, viaje sim!
Mas morando na Cidade do Rio de Janeiro acho que conhecê-la bem já é uma viajem maravilhosa.
Morei 20 anos em Floripa e não posso dizer que a conheça. Me sintia muito mais uma turista do que moradora de lá.
Aproveite o Rio que já está de bom tamanho. É importante conhecer nosso lugar, nossa rua, nosso bairro. Às vezes tem coisas bem interessantes pertinho e a gente nem sabe.

2:47 PM  

Postar um comentário

<< Home