terça-feira, maio 30, 2006

...

Por mais que eu diga que sou forte, as lágrimas insistem em sair dos meus olhos. O coração, fica apertado, e por mais que eu diga “estou feliz do jeito que estou”, o consciente sabe que isso é apenas mais uma desculpa para ir vivendo. Os contos, os filmes, as músicas, os pequenos gestos alimentam os sonhos, que teimam em brotar, não dando importancia ao sofrimento. A indiferença está doendo mais do que o esperado. Os paparicos que recebo, não são da pessoa que eu tanto quero. As rasteiras da vida estão se tornando tão intensas, que já não me levanto e sacudo a poeira com tanta facilidade, como antes. O coração a cada dia mais dividido entre o certo e o errado, entre o amor e a família. E no meio de tudo isso, o EU fica esquecido. O riso e a alegria forçados, são tão automáticos, naturais... Se pudesse, me esconderia de tudo e de todos, até a dor passar e eu me fortalecer. Eu havia prometido a mim mesma, que não escreveria mais nada de triste aqui, mas é difícil ficar colecionando mágoas no coração, e fingir felicidade. Sorry.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Lilian, passei p/dar um "alô", mas lendo o post, lembrei-me dos meus 27 anos:como gostava de ler histórias tristes, de amores não correspondidos, alimentar a dor de amor...porém com mais idade, aprendemos a sorrir de tudo isto. "Não há mau que sempre dure nem bem que nunca se acabe". Portanto escreva para expurgar e tenha consciência que só você poderá mudar o rumo da sua vida se ela não está lhe agradando. Desculpe se usei alguma palavra inadequada, é só um jeito de querer ajudar. Beijos. Tempo e persistência são as palavras.
Wilma/vievivi

12:28 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Lilian!
Tudo passa e esse seu momento tb passará! Confie, ore, exercite o sorriso por mais difícil que seja, ele ajuda nesses momentos... crescer dói, mas a colheita pode ser doce. Ascenda sua luz, só vc pode fazer isso!
Bjs no coração!
:)

10:40 PM  
Blogger Mônica said...

Esse e seu canto e se voce nao colocar seus sentimentos, nos, amigos virtuais, nao podemos te dar o ombro amigo...nessas horas e bom chorrar, colocar tudo para fora e nao deixar de acreditar sempre que a felicidade completa esta vindo...nao tenho duvidas que voce sera muiiiiito feliz...beijos

3:40 PM  

Postar um comentário

<< Home