quinta-feira, maio 25, 2006

Costura. Músia. Felicidade.

Olá, bom dia !
Finalmente o Rio amanheceu sem chuva, para os cariocas de carteirinha isso é uma boa notícia. Bem, mas vamos falar das minhas necessidades hoje. Eu estou precisando aprender a costurar, mas não quero fazer roupas não, quero aprender a fazer lenções bordados, almofadas delicadas com biquinhos, cortinas de chita (que eu adoro) e aquelas bolsas que parecem sacolas, sabem qual é ? Quero aproveitas as minhas férias (agosto ou setembro) para poder me dedicar a isso. Bom, mudando um pouco de assunto, ontem eu recebi uma notícia muito boa. Uma amiga que trabalhou comigo, arrumou um emprego otimo e ela merece pq é uma pessoa muito esforçada, JÔ parabéns !!! Ah ! eu tive um pesadelo horrível com Amor, e acordei tão assutada. Detesto ter pesadelos, mas ainda bem que já falei com ele, e está tudo bem. Pois é, eu esqueci de comentar uma coisa... meu pai e eu estamos brigados já faz um tempo, e isso reforça mais ainda a minha vontade de sair de casa. Dessa vez eu não fiquei abalada nem triste como das primeiras vezes, pq sei que não tenho culpa do que ele me acusa. Mas deixemos o papo chato para lá. Tô ouvindo (e dançando também) uma música Arabe legal que achei na internet, o nome da cantora é Bassima (música chou abali). Espero que todos tenham um belo dia.

Beijo, para quem é de beijo.
Abraço, para quem é de abraço.
Beijo e abraço, para quem é dos dois.

7 Comments:

Blogger Mônica said...

Adoro chegar aqui e snetir esse astral para cima..dance e cante muiiiito querida...abraco e muiiitos beijos

9:34 AM  
Blogger Wilma said...

Oi Lilian, passando rapidinho, mas dei uma lida geral. Você fez Biologia? Há aulas grátis desses trabalhos manuais nessas lojas que vendem linhas, rolos de lã (armarinhos), aqui na Tijuca ainda existe. Mas isso toma tanto tempo...hoje levei horas para postar, deu erro até!!!aiai Beijos e tudo de bom.

12:09 AM  
Blogger Jady said...

Costura: sabe que não tem o que aprender muito não?! Eu não sei fazer nada do zero, mas com algumas dicas de quem sabe, a gente desenrola. Há anos que eu não pago ninguém pra "implantar" barra nos meus jeans. Transformar vestidos em blusas, fazer bolsas, ajustar determinadas peças... Me viro na boa ;-) E gosto de fazer isso... É uma terapia!

Emprego: parabéns pra amiga!! Hoje eu arranjei um pra uma Jô também ;-) Só falta eu arranjar pra mim né?

Pai: menina... eu também ando doida pra sair de casa por causa da situação dos meus pais, mais especificamente dele mesmo. Não brigamos, não discutimos. Na verdade, eu evito ver e falar com ele. Só falo o mínimo necessário. E é horrível vocÊ viver assim com alguém.

Beijo e bom finde pra tu.

12:57 PM  
Blogger Ruby said...

Eu também queria muito saber costurar, principalmente minhas roupas, seria legal fazer como a gente imagina e super caprichado.
Bons sonhos.

9:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá menina
que vida movimentada ultimamente hein??? Cuidado com as aventuras desnecessarias, pode ser perigoso !!!
Adorei saber que queres aprender a costurar, é uma terapia muito gostosa... eu, como fui criada por avó, sei fazer de tudo um pouco : costurar, bordar, tricotar, pintar, cestaria e tantas outras coisas que até esqueço...
Meus parabéns e mande noticias... tô com saudades !!!!!!!
beijos e ótima semana !!!!!!!

9:33 PM  
Blogger Claudia said...

Minha mae costurava muito bem.. minha irma herdou o dom.. eu nem pregar botao direito sei. Vai em frente, se vc gosta, ache um curso. Vou procurar essa musica aqui, o namo adora musica arabe.

11:25 PM  
Blogger Sonho Meu said...

Oi,
Primeira vez que te visito.
Faço quilt e patchwork, que é uma arte hobby muito famosa aqui.
Bjos,
ME

7:42 PM  

Postar um comentário

<< Home