terça-feira, maio 09, 2006

Variação de humor.

Paparicação que irrita. Problemas resolvidos. Problemas criados. Medo. Sempre dizendo a verdade. O coração as vezes fica tão pequeno. Uma vontade enorme de romper o casulo e voar livre por aí. Um novo passo será dado, espero que dê certo. Como sempre, muitos pensamentos povoando a minha cabeça. Tenho Fé. Quero mudanças. Uma surpresa, pena não ter sido boa. Sonhos com Sofia. Um amigo especial. Monotonia. Uma tristeza tão profunda, que chega a doer. Não quero esses sentimentos. Existem duas de mim. Não quero que eles conheçam a verdadeira, não aceitarão. Fico feliz por não precisar fingir para vocês. Não era isso que eu queria escrever. Hoje estou confusa. Peço desculpas.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Também torço muito para que o novo passo te traga toda a felicidade.
Não sumi não, tenho postado pouco mesmo por falta do que dizer, acho.
Beijos, boa terça.

5:31 PM  
Blogger Claudia said...

Bem vinda ao clube das confusas. Estou aqui torcendo pra seu passo dar certo.. dedinhos cruzados por vc, viu?

9:08 PM  
Blogger Laura_Diz said...

vc escreve bem e é interessante, vc sabia? continue escrevendo, fará bem, e é bom de se ler, avise qdo tem texto que eu venho. ok? bj querida, laura

10:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Voltei mulher e te desejo melhoras... A gente fica confusa às vezes. Isso é típico de mulher... Bjos

11:57 PM  

Postar um comentário

<< Home