sexta-feira, junho 16, 2006

Fui bloqueada.

People's ! Eu vou dar uma sumidinha do blog de alguns de vocês, devido a um bloqueio aqui na empresa. Desde a semana passada, não tenho consigo acessar os blogs do blogspot.com, só estou postando aqui, pq a Claudia Beatriz me deu uma SUPER AJUDA (Claudinha brigadão). Tô morrendo de saudades de todos vocês, e assim que der eu volto. Só não estou 100% feliz hoje (pq completo 2 anos de namoro) por causa desse bloqueio chato, que está me privando da alegria de saber sobre vocês, meus amigos, que estão sempre comigo... Mas eu volto, ok ? Beijos e bom final de semana a todos !

3 Comments:

Blogger Claudia said...

Que saco isso né? ainda bem que o blogger da opcao pra gente... beijinhos.

4:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bah, bloqueios são um saco, mas que nada... Tomará que a Britney desapareça... Bjos

5:54 PM  
Blogger Mônica said...

Parabensssss e curte muito essa felicidade que vc merece e muiito. beijos

7:07 PM  

Postar um comentário

<< Home